Aqui na Europa resta sempre a sensação de estarmos sós… há sempre alguém ou algo que faz nos sentir assim…
Se tudo que sou virou poeira, se minha boa formação não serve pra nada, se tudo se anula diante dessa realidade impiedosa, somente pq decidi viver como mulher, sendo uma transexual… O que mais me resta, se não a mim mesma?
É um exercício diário manter a minha auto estima, estando longe de quem realmente me ama fico muito mais vulnerável e carente… muitas vezes confusa sobre a verdade! O que é falso e verdadeiro ao meu lado? Quem me diz a verdade? Quem não me diz? Quem mente para conseguir de mim a confiança que precisa para somente aproveitar-se?
Meus relacionamentos se desfazem por falta de amor ou pq eram mentira desde o início? Pq sempre surgem tantos maus entendidos sem elucidação? Pq sempre alguém quer se proteger de mim?…logo eu que só quero o bem para as pessoas e principalmente para pessoa que amo…A Outra Verdade é que meus medos e dúvidas tb se tornaram mais evidentes para ou outros, eu me perco dentro de tantos atropelos e acidentes de percurso, dentro de tantas histórias felizes, com finais infelizes…de uma hora pra outra a flor se torna erva daninha, mel se faz fel, a luz se torna escuridão, e o que estava aquecido arrefece…
Meu olhar o congelou, e ele se afastou… talvez pq nunca tivesse estado perto de mim da verdade! Embora tenha quase me feito acreditar que sim! Eu não tenho resposta, nem conclusão para nenhuma dessas perguntas, mas eu sei que quem foge é pq não tem certeza de que pode vencer, amar, realmente ser amado, concluir uma etapa, seguir sempre de cabeça erguida seja qual for a dificuldade ou infortúnio… O que eu vos digo agora com orgulho é que EU NUNCA FUGI DE NADA, NEM DE NINGUÉM!