Nossa…mais de 140mil entradas… acho que isso é uma vitória "né"….
As vezes fico pensando… será que todos que entram aqui lêem as minhas “maluquices”?…kakaka… acho que não… uma pequena parte talvez...mais provável!
Eu fico muito feliz, afinal o blog é um sucesso!
Nossa tive um fim de ano tão conturbado, stressante… mas ao final de tudo, o saldo sempre positivo me deixa feliz..!
Estou mais uma vez em Lisboa como de costume nos finais de ano, vim pra cá no início de Dezembro… antes, ainda no Porto, fiz meus novos ensaios fotográficos com um “fera” da fotografia, o meu namorado estava presente e participou de tudo(como ele mesmo fez questão) ele deu uma nova atmosfera ao trabalho… o apoio dele foi fundamental nesse meu novo trabalho, estamos há quase um ano juntos... ufaa..não é nada fácil, ter um relacionamento estável no nosso meio!!!
Deus está presente em tudo na minha vida, sou católica não praticante mas tenho muita fé nessa força positiva maior em vida e na das pessoas que a buscam.
O resultado desse empenho:
O trabalho em dezembro foi calmo para as minhas expectativas…essa crise mundial afeta tudo enfim… mas sem desanimar, não por isso… fui passar o fim de ano em Paris, já que Natal sem família não é a mesma coisa... e pensar que ano passado minha família veio me ver aqui em Portugal… este ano, de bom, só tive “ele” por perto!!!
Voltar a Paris foi melhor coisa que eu fiz este fim de ano…nunca estive numa cidade tão cheia de história e com tanto glamour, o frio que variava entre -2 e 2 graus reforçava ainda mais o glamour da cidade… Paris impressiona qualquer um, e não só pelas coisas boas… a forte imigração que essa enorme cidade recebeu, desilude a quem pensa que se pode andar tranquilo pelas ruas de Paris… na noite da passagem do ano eu me senti tão insegura qto qd passei o reveillon em Copacabana.
Proximo da Torre Eiffel tem um trailer onde podemos comprar uns crepes deliciosos…fogos, luzes, e gente, muita gente, gente alegre, gente enlouquecida, gente chata, gente linda enchem as ruas de Paris de calor humano, possibilidades e um pouco de medo…
No outro dia fomos conhecer a Disneyland de Paris nooooosssaaaa…foi um sonho de criança ralizado, o frio atrapalhou um pouco, mas era tanta gente, tanta festa, as crianças boquiabertas ( adultos e EU também kkkkkk) que nem o frio diminuiu nosso entusiamo.
Este ano talvez muita coisa mude em minha vida…tenho sido alguém mais reflexivo a cada dia, mais ponderante, mais paciente…mas ao mesmo tempo tão inquieta e ansiosa em algumas situações…Uma das coisas que tenho pensado é na existência desse blog, talvez seja a hora de parar um pouco e preservar mais a minha privacidade e meus sentimentos…estou me sentindo um pouco cansada, como alguém que luta contra a maré, como alguém que finalmente quer aceitar os fatos, e os efeitos deles, sem reclamar…nem com a garganta, nem com as letras…nem com nada… muito embora com essa atitude de calar-me… de fechar-me finalmente em mim mesma e naqueles que realmente me amam e me querem o bem, possa significar o início de uma nova etapa.
Alors nous arrivons à la fin, dames et monsieur j'aimerais remercier votre visite !