quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Ensaio 2008!!!

Ensaio 2008!!!



Como prometido aqui pra vcs fotos do meu novo ensaio, já disponível nos sites de acompanhates!

Foram horas de trabalho, quase um dia inteiro dentro de um motel... Luzes, câmera e ação... mas saiu, com algum suor... em breve o vídeo deste ensaio estará no meu website pessoal!


Deste já desejando um feliz Natal pra todos!!!







A maior árvore de Natal da Europa montada no centro histórico do Porto, lindíssima. Nos fins de semana a noite, a praça é o pronto preferido das famílias do porto, muita música, gente tirando fotos, balões de festas nas mãos das crianças, os cafés cheios e muita gente bonita com seus agasalhos de frio, aliás muuuuito frio!!!



Até a próxima
Bjuxxxxx!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Alessandra, não fique brava com isso... tinha lido só metade do blog, acabei me precipitando, achando que já nos conhecíamos de outra época!
Perdão...
Estou muito interessado em te conhecer e sinto até um pouco de vergonha por só ter te enxergado, até agora, como um símbolo sexual...
Já percebi que você é muito mais que isso e é esse muito mais que gostaria de conhecer!

Estou indo pro Porto mês que vem e não vou resistir de te ligar, convidá-la pra tomar um café, pra sentarmos e nos conhecermos.

Seria perfeito poder contar com sua companhia nesse tempo que passarei em Portugal...

Beijos, linda,

Feliz ano novo pra ti!

Fernando

Anônimo disse...

oi... adicioname no messenger.... quero conhecer.te..... joao2040@mail.pt

Anônimo disse...

DEPOIS DE TER SIDO TRATADO MUITO MAL POR ELA MSM NO MSN SO DIGO UMA COISA A ESTE INDIVIDUO Q EH ELA....
O QUE VC TEM DE LINDA VOCE TEM DE ARROGANTE SUA ANIMAL!

Anônimo disse...

OI
ALESSANDRA
VC É APAIXONANTE.AMOR
BEIJOS
FORTALEZA/CE
MARCO

Anônimo disse...

oi
amo vc
esta foto é linda...
te amo
muito
vi varias fotos em outros sites seus...
cada coisa linda
e vc completa.
hummmmmmmm
que coisa linda
tudo em voce

te amo
beijos
amore
marcos

Anônimo disse...

le volta pro brasil vai
como postei uma vez no blog t vc com seu anunccios foi a responsavel por me despertar um desejo diferente

e vendo vc agora mis moça ainda rsrs simplismente estou apaixonado por vc

simplismente linda apaixonante e perfeita volta volta

Anônimo disse...

Eu vi um comentário seu e da sua vida. Não quero criticar ninguém, que eu também não sou exemplo. Eu uma vezes, ligue e tentei estar com você no Porto. Mas você foi muito mal educada comigo ao telefone, (eu apenas desliguei). Talvez muitas vezes as pessoas foram grosseiras com você, porque também receberam o mesmo.

Anônimo disse...

oi
ALESSANDRA,
SOU APAIXONADO POR VC
DESCOBRI UMA ENTREVISTA NO CLUB RELAX, UNS DEPOIMENTOS QUE VC FEZ.
ALGO INCRIVEL
NAO SEI PORQUE ACHO QUE VC FOI MUITO MALTRATADA QUANDO CRIANÇA PELOS OUTROS MENINOS.
OU ENTÃO TE FIZERAM ALGO DE MUITO RUIM.
MAS, COLOQUE BEM O QUE VOU DIZER A VOCE NA SUA CABECINHA LINDA, VC É UM AMOR DE MULHER, UM AMOR DE PESSOA.
SIM, CLARO, ACHO QUE VC NAO DEVE FAZERA OPERAÇÃO NAO. CLARO QUE NAO.
VC É LINDA ASSIM, COMPLETA.
AH SE EU TIVESSE VC EM MEUS BRAÇOS.
VC É A MINHA DEUSA
COMO EU QUERIA TANTO VC COMIGO
MEU AMOR
E, ACHO QUE VC É UMA DEUSA E MUITO FEMININA
NAO VEJO NADA DE MASCULINO EM VC.
ACHO QUE NEM ANTES, QUANDO VC COLOCOU AQUELE ANUNCIO. QUE QUANDO LI FIQUEI COM CIUMES....INCRIVEL.
CLARO QUE FIQUEI,NAO QUERIA VC FAZENDO AQUILO SÓ PARA FAZER PARA MOSTRAR ALGO
VC NAO PRECISA PROVAR NADA.
VC É LINDA
É UMA DEUSA
COLOQUE ISSO NA CABEÇA.MEU AMOR.
VC É UM ANJO
VC É MEU ANJO DE LUZ.
BEIJOS
AMOR
TUDO DE BOM
MARCO
FORT/CEARA
BEIJOS MIL

Anônimo disse...

ALESSANDRA
PEÇO-LHLE UM FAVOR, VI QUE NO SITE DA BIANCA SOARES ELA GOSTA DE VC.
E GOSTA MUITO PELO VISTO
PEÇA A ELA PARA NAO FAZER A TAL DA OPERAÇÃO QUE ELA QUER, ARRANCAR O BINGOLIM...OK
ELA É BONITA DO JEITO QUE ELA É....
AMMO AQUELA GATA
E VC TAMBEM CLARO
SUCESSOS
BEIJOS
OBRIGADO
DESCULPA POR INCOMODAR
LINDA
MARCOS
DE FORTAL/CE

Anônimo disse...

adorava beijar essa tua doce boca e provar da tua saliva, desse nectar que as abelhas buscam na flor. poetic_spirit60@hotmail.com

Anônimo disse...

vc e muito linda ia adorar passar um dia com vc beija essa sua boca e seu corpo enteiro .

Anônimo disse...

oi meu nomee e alexsandro quero ti conheçer provar desse seu corpo maravilhoso . meu imail para contato e eno.neno@hotmail.com

Unknown disse...

quando vc vem pra SP !

Poderá também gostar de:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot