terça-feira, 20 de novembro de 2007

Uma carta recebida...

Uma carta recebida...



No post sobre o "Garoto-moça" que está logo abaixo, citei um coments genial do forista Cravox... informei-o sobre e pedi que fosse ler o post no blog...hoje recebi uma cartinha privada dele, muito legal !
Vejam:

"Caraca, que homenagem!
Nem nos meus sonhos eu imaginaria que o meu o meu post nesse forum teria qualquer efeito sobre alguém, quanto mais sobre você... Acho que eu subestimei o poder da internet (rsrsrs). Quando era muleke eu roubava umas revistas Private que meu pai tinha escondidas no banheiro sempre ia direto para a parte dos classificados. Nunca curti muito aquelas fotos de mulheres perfeitas ou de um casal transando, eu sempre ia direto para a parte dos classificados, porque adorava ver as fotos de gente de verdade tentando achar outras pessoas para compartilhar os mais estranhos fetiches.
Naquela época (sem internet) não era comum se achar revistas e filmes com travestis, portanto, o seu anúncio foi mesmo um dos primeiros contatos que tive com travestis... A prova disso é que bastante tempo depois eu tomei coragem, te procurei e nós nos encontramos no seu apê em copa (com a Bruna Mastroiane eu acabei nunca saindo). Me lembro do programa como se fosse ontem (obviamente que você não deve se lembrar). Você foi bastante ativa na cama e extremamente "voyer"... me lembro bem que ficou pedindo para que eu ficasse em cima do sofá de quatro me mostrando, fazendo vários movimentos como se estivesse transando, enquanto você ficava se masturbando assistindo a tudo... No final, você me mostrou um trabalho que estava fazendo para a faculdade (acho que a matéria era "história da arte" ou coisa parecida?).


Outra coisa que me deixou ainda mais empolgado por voce é a maneira como você encara a sua sexualidade. O fato de você ser uma linda menininha por dentro e por fora, mas também adorar ser um menino na cama, me faz ficar com muito mais tesão ainda! É exatamente isso que eu procuro quando estou com um travesti.


Minha tara, meu fetiche é estar com uma menina, corpo de menina, jeito de menina, mas sexo de menino, prazer de menino... Bem, quem diria que depois de tantos anos eu seria homenageado dessa maneira! Muito legal, gostei muito do texto do seu blog e muito mais da sua homenagem à minhas lembranças de adolescente. Enfim, quando estiver no RJ me avise por favor, para que possamos nos encontrar de novo.

Mil beijos, Cravox"



É por estas e por outras que me sinto feliz, por poder ter dado história e bons momentos a quem gosta de lembrar-se deles!


Obrigada pelo carinho, lindo, amei!!

16 comentários:

Anônimo disse...

voce cada vez mais sobe na minha consideração,nunca pensei que uma pessoa como vc tivesse um fundo tão bonito sempre que imagino um trav acho sempre que são pessoas esquezitas mas afinal estou enganado vc demonstra que é um ser humano mt especial nunca tive coragem para ter uma relação com trav mas vc faz com que eu cada vez mais ganhe coragem para o fazer
e gostava que fosse com vc porque me parece bastante diferente de todas as outras trav.Um grande beijo e estou cada vez mais decidido a ter essa experiencia

..... disse...

Ale, você merece toda a alegria deste mundo e o reconhecimento pela pessoa maravilhosa que você é!

Beijos, da amiga

Juliana Sarahyba

Anônimo disse...

Caramba, que inveja do Cravox...
Tenho que tirar o chapéu pra ele. Realmente vc é toda menininha, toda lindinha, quem sabe quando vc vier ao RJ de novo...

Beijão lindinha!

Anônimo disse...

uauuu vc ao vivo deve ser mt bonita,porque sitios vc costuma parar gostava de ver vc?

Eder Rocha disse...

OI LINDA! SEM COMENTARIOS PARA FAZER EM RELAÇÃO A VC! VC E SIMPLESMENTE DEMAIS! BJOS NO SEU CORAÇÃO!

Xangô disse...

Ale, isso que o Cravox te escreveu é a história de muitos aqui ! Por falar nisso vou escanear o anúncio e te mandar !!

Linda, bjk !

Xangô

Anônimo disse...

Não conhecia o teu blog e nunca tinha ouvido falar de ti. Hoje tomei conhecimento de ti depois de teres visitado o meu site. Resolvi fazer uma visita para te conhecer e fiquei surpreso! A primeira coisa que me chamou a atenção foi a tua beleza. Porra, tu és muito linda! A segunda, percebi depois de ler teus textos: além de linda tu és inteligente. Daí me perguntei, como é que não te conheci antes? A terceira coisa que me chamou a atenção é a tua coragem. As mulheres que não nascem mulheres e sim num corpo masculino, sofrem uma terrível discriminação por parte da falsa soiedade. Tu tiveste a coragem de ir contra esse preconceito e vencer. Não é só coragem, é coragem e persistência. É lutar contra o mundo, infelizmente, povoado por pessoas com micro-cérebros. Preciso te dar os parabéns, não só pelo blog e teus belos textos, mas também por seres a pessoa que és. Então, parabéns! Tu és uma vencedora e mereces toda a felicidade do mundo. Muitos beijos pra ti.

PS: Adicionei o teu blog na minha lista de links. Eu não sei se preferias Alessandra Mendonça, mas coloquei apenas Alessandra. Se quiseres que eu mude, é só me falar.

Anônimo disse...

Não te conheço pessoalmente e, até por esse motivo, estou à vontade para escrever o seguinte:

Acho muito bonito que cada pessoa crie o seu blog para expôr o que pensa.

Não acho particularmente interessante ler textos sobre a vida pessoal, intíma, do seu autor.

Amor e desamor já todos tivemos na vida. Todos. Já todos sofremos pelos sentimentos que criámos para com outros na expectativa de sermos, eventualmente, correspondidos.

O que você aqui escreve não é nada de particularmente novo, nem especialmente interessante.

Isto que significa que o teu blog vive mais da fama da tua figura, ligada ao sexo, do que da importância que para a humanidade, em geral, os textos possam eventualmente ter.

Você não fala da fome no mundo, das crianças maltratadas, da seca no interior do teu país, do desapareceimento progressivo da floresta amazónica, das crianças que são obrigadas a prostituirem-se pela própria família, dos milhões de pobres que existem no Brasil.

Não. Nada.

Tudo muito estilo egoísta, do género eu sofro, eu estou triste, eu não tenho sorte, eu amo mas não sou correspondida. Enfim chato quanto baste!

Pior ainda:

Você escreveu mais abaixo o seguinte:

"O resultado desse sentimento foi que acabei por vetar a entrada de homens que não fossem amigos pessoais à minha casa"

Pergunto: Porque não retira o teu perfil dos sites que publicitam os travestis?

Lembre-se Alessandra:

A vida é curta e quando damos por ela já é tarde.

Cumprimentos de quem acha que você tem uma figura bonita. Apenas.

Alessandra Mendonça disse...

Meu blog é pra quem gostar... é só sobre mim... lamento se não tenho nada de interessante na sua opinião... não tenho a pretenção de fazê-lo interessante, se isso fugir a simplicidade do que eu sou...apenas gosto de fazê-lo.
Edson, se não acha interessante o meu blog... sempre terá outras opções...!!

Qt a sua pergunta sobre remover meus anúncios, ou de sites que publicitam travestis...Eu não posso, pq é o meu canal de trabalho, além do que, a minha vida pessoal( que é ao que me referi qd escrevi aquilo) em nada se refere ao meu trabalho como acompahante! Portanto não teria pq fazê-lo, segundo ao que escrevi!
Bjokas pra ti!

Anônimo disse...

Muito obrigado pela tua resposta Alessandra!

Quase que aposto que estiveste em dúvida, durante algum tempo, na decisão se apagarias ou não o meu comentário, ou se responderias.

Tomaste a decisão mais correcta.

Já agora, aproveito para esclarecer a razão por que comentei, algo que não tenho por hábito fazer.

Na realidade, acho que tu és uma pessoa talentosa. Os textos essa qualidade revelam.

Por esse motivo é que considero que sabes e podes ir muito mais além nos teus textos.

Escreves com bom português (pelo menos, acima da média), tens cultura geral e és bastante clara nas ideias.

Estás totalmente correcta quando dizes que o teu blog é "sobre mim", no sentido de que é pessoal.

Todos os blogs são pessoais. Aliás, a intenção do Google quando criou o "blogger" foi proporcionar a todos a oportunidade de se revelarem, em qualquer faceta.

No entanto, penso que deves, porque podes, ir mais além.

Afinal de contas, nós somos não só a nossa figura, mas acima de tudo a personalidade que apresentamos aos outros.

E essa personalidade é que considero que tu não dás a conhecer. Timidez, eventualmente.

Termino com o desejo de felicidades e a renovação da incompreensão da ideia que tu transmitiste sobre os homens que frequentam a tua casa, ou seja:

"O resultado desse sentimento foi que acabei por vetar a entrada de homens que não fossem amigos pessoais à minha casa"

Só entram em tua casa os teus amigos. Certo?

Mas como poderiam entrar aqueles que não são teus amigos?

Beijocas! :-)

Anônimo disse...

Amigos
são flores plantadas
ao longodo nosso caminho
para que saibamos
encontrar primavera
o ano todo.
E quando o outono chega
cheio de beleza e melancolia,
os amigos estão presentes
nos trazendo alegria;
e quando o inverno vem
frio e escuro, trazendo
saudades e noites longas,
os amigos nos trazem
calore luz com o brilho
da sua presença.

Anônimo disse...

SOU UM HOMEM APAIXONADO POR TRAVESTIS , ADMIRO TODOS E AO VER UM CHEGO A FICAR TREMULO , MÁS HÁ PESSOAS QUE SE DESTACAM ENTRE TODOS , AINDA NÃO A VI PESSOALMENTE , MÁ TENHO TE ACOMPANHADO POR ONDE POSSO E SÓ FAÇO CADA VEZ ADIMIRA-LA MAIS , ESPERO UM DIA PODER CONHECE-LA PESSOALMENTE MAS VOCE ALESSANDRA JÁ FAZ PARTE DO MEU HAAL DE PESSOAS O CONCUR , EM BELEZA , INTELIGENCIA E SIMPLICIDADE UMA SIMPLICIDADE E BELEZA QUE NOS EXCITA E NOS BUSCA O MAIS PROFUNDO DOS DESEJOS E ADIMIRAÇÃO.

Anônimo disse...

alessandra.

SOBRE O QUE DIZ ESSE TAL EDSON...
DEVE ELE SABER QUE POBRES TEM ATÉ NOS EUA, EM PORTUGAL, e, se o BRAISL é o que é, pobre, sem administração, é devido a influencia dos nossos burricos colonizadores, que, nunca souberam administrar até os dias de hoje.
PERCEBESTES, QUE TODO PAIS QUE PORTUGAL COLONIZOU HOJE VIVE NA MISERIA???
E OS QUE A INGLATERRA, HOLANDA, FRANÇA, paises colonizados por eles, até na AFRICA, todos vivem, BEM.
BASTA DIZER A AFRICA DO SUL.
ENQUANTO QUE PARA O BRASIL, além dos portugueses, vieram ainda sómente em grande parte os piores PARIAS de portugal.
ESTA A EXPLICAÇÃO, e, sobre a floresta amazonica, nao tem culpa a alessanrdra ou o BRASIL se a EUROPA desmatou tudo ou está acabando com tudo, e sobre isso tudo é tambem balela, nao é o BRASIL o PULMAO DO MUNDO NAO....
HÁ MUITAS FLORESTAS AINDA, isso é lema de americano que quer FERRAR O BRASIL.
E, TEM MAIS, PORTUGAL, era o pior pais da europa, se nao fosse o EURO portugal estaria pior do que o BRASIL.
E NO NORDESTE, a culpa, vem ainda, da epoca dos colonizadores....
só faziam levar nossas RIQUEZAS....E AINDA PERDIAM TUDO. JÁ QUE ERAM PESSIMOS ADMINISTRADORES.
ABRAÇO
MARCO
FORTALEZA/CE

Anônimo disse...

alessandra...
com certeza, estamos preocupados com a floresta amazonica, sim, claro a seca no nordeste..
mas, o mais importante nao é o pau da floresta amazonica.....rsss
concorda???
eu amo vc gata
beijos
marco

Anônimo disse...

oia mor o teu sorriso é como o sol que emana ouro sobre as terras, por isso é como um pouco de comida, só de ver teu sorriso já me alimento.

poetic_spirit60@hotmail.com
adoraav ser teu amigo e aprender muitas coisas contigo

Anônimo disse...

Vc é linda D+ bjs.

Poderá também gostar de:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot