segunda-feira, 12 de novembro de 2007

O "Garoto -moça" uma lenda.... será?



O "Garoto -moça" uma lenda.... será?
Gente hoje estava conversando com a minha amiga Juliana Sarahyba... e no decorrer dos assuntos, falamos sobre o "garoto-moça"... ela usou uma expressão que me deixou um pouco chocada...mas ao mesmo tempo envaidecida ... ela ficou perplexa ao saber que eu era a Cris O "garoto-moça"... me falou.... "NOSSA UMA LENDA NO MEIO TRANS"... risos.. eu parei de escrever por um minuto e passei a lembrar de tantas coisas boas que vivi naquele tempo...de muito mais ingenuidade, amor verdadeiro e originalidade... tanta gente que criticava um menino que se sentia uma menina... explicitei meus mais altos devaneios nos meus anuncios... realizei minha fantasias sexuais mais escondidas... abri meu coração para o mundo... e vi o mundo dilacerar com ele... pisar, maltratar, criticar, depreciar... mas tb AMARRR… Tive tantos admiradores, por cartas , telefonemas anônimos, encontros reais com os mais desprovidos de amarras... que fiz uma verdadeira legião de homens que tinham além de tesão, tinham admiração, carinho e respeito e IDENTIFICAÇÃO pelo "Garoto-moça"... recebi jovens rapazes trêmulos, pálidos, suando....que faziam de tudo pra me dar prazer sexual e fazer-me sentir-se mulher... e eu me senti a mulher mais gostosa do mundo em tantos momentos... nem sabia ainda da existência dos foruns, blogs... que algumas vezes comentaram sobre o menino que se recusava a ser trans por completo...





... Eu queria manter o que era real...o original em mim... provar pra mim mesma que eu existia e que eu não era uma mentira, que mesmo não tendo vindo ao mundo como as outras mulheres eu era uma delas... sem ceder ao fetiche masculino pela imagem de mulher de pênis... quem me procurava não não vinha pela beleza fisica da mulher (que nem tinha) mas vinha pelo mundo feminino que habitava dentro de mim mas que EXPLODIA... e que lutava por eclodir e viver em sua plenitude... Decidi vir ler aqui tudo o que foi comentado do garoto-moça, do menino que não era menino, que verdadeiramente era uma menina frustrada por não ter vivido nada daquilo que deveria viver de uma adolescência normal com paquerinhas, com maquiagens , e mine-saias, com o prazer e a timidez de ver os seios crescerem, a bacia alargar-se, os bicos dos seios apontarem para alto e olharem para o céu sentindo-se parte integrande de Deus…eu queria tanto ter vivido isso… tantas vezes me perguntei pq eu nascera um homem se nada em mim se orgulhava disso…Qd reli aqui alguns comentários nos tópicos que tinha no título “garoto-moça”, me veio uma sensação de que tudo sempre esteve dentro mim, mesmo antes das reformas fisicas, eu só segui uma intuição... e não é que eu olhe pro passado..mas é que me orgulho de jamais me ter deixado ser o que eu não era… nunca fui um homem…e nunca fingi ser… os comentários masculinos aqui… as comparações enaltecedoras com sexo feminino… me fizeram entender que tudo que fiz no mundo do sexo…foi por ter o coração de uma mulher num corpo que não me cabia… eu queria provar pra mim mesma que era uma fêmea e usei todas as armas que tinha…. os homens foram fundamentais para isso, todos eles, todos que pude ter afim de mostrarem o que eu queria de mim…Hoje sou imenso grata a todos os rapazes pela contribuição carinhosa com seu voto de confirmação…rs… com seu ingresso comprado para minha cama, com seus olhares de tesão, com seus orgasmos, com seu beijos de língua, com seu abraço, com sua amizade e poio…



Recentemente recebi uma carta de ataque e de críticas ao meu passado de revistas e caixas postais eróticas … mais um vez um tlover me agredindo e usou meu passado e os atos que foram fruto de uma tentativa de auto conheciemento e de compensação às frustações da vida … me comparando a uma pessoa sem moral… sem eira, nem beira… e eu me pergunto: se eu era mesmo uma pessoa tão despresível assim por tudo que eu era… será que eu conseguiria me auto analisar sem me recriminar e entender algumas razões pras minhas atitudes? ...e tb pq será que obtive essa forte insersão no universo masculino? ... ao ponto da Juliana me falar “uma lenda.." ”?… Pq tantos comentários carinhosos, positivos?…E tb nostaugicos ...


Este em especial me deixou muito emocionada por ser de um adulto relembrando momentos fortes de sua sexualidade ainda em formação na adolescência e por me posicionar a altura de um ícone como a Bruna Mastrioani, sendo eu, um início.... uma sugestão de um fim…um projeto de tudo que ela já corporisava fisicamente em vida….é fantástico…genial… completamente surreal o que ele, sem querer, abrangeu… todas as fases ... e que adentra no bem o vasto e obscuro universo dos desejos da alma de um tlover! Impressionante como ele conseguiu ser tão ingenuamente BRILHNANTE pela sua escolha..!!

“Na moral... Duas coisas que marcaram profundamente a minha adolescência: os anúncios da Cris (Garoto-Moça) na revista Private e um dos primeiros ensaios da Bruna Mastroiane, quando ela ainda usava o cabelo curto (lembro que no anúncio ela aparecia com o cabelo molhado, posando num banheiro). Essas duas revistas eram sempre as preferidas na hora do "banho"... A água ficava ligada e eu tocando várias bronhas hehehe. Aliás, já tive o privilégio de sair com a Cris e ela foi muito mais do que eu esperava. Uma pessoa taradíssima, mulher mas ativíssima...

Sensacional a lembrança (Good Times 98 FM!!!)
abs Cravox”
O que mais posso dizer de mim depois disso?… A minha alma sempre esteve latente, visível para aqueles que eram realmente mais sensíveis e de bom gosto, não refinado, mas bom gosto… Fui uma lenda? Creio que não... O Garoto-moça foi algo bem real e palpável... um mito talvez...

Obrigada a todos que tiveram olhos pra mim desde o meu começo, obrigada por terem me enxergado atrás da capa pouco fiel a realidade …Eu espero mantenham-se assim como o olhar apurado…e naturalmente inteligentes… com seus gostos pouco refinados, porém mais palpáveis, profundos… Os seres humanos não são como vinhos…e por mais que seus corpos estejam mais accessíveis que eles…as suas almas jamais estarão fazendo parte da compra….simplesmente pq seus segredos são muuuuitos mais que caros… e estão fora de venda... são absolutamente inestimáveis!!
Toda expressão é rica em vida, em sentimentos, é lúdico…faz infinitas alusões… respeitem o coração do próximo para aprenderem a respeitar o seu, pq o coração tem seus nobres motivos… que a razão …a burra razão ….a injusta razão nem desconfia!! Já dizia mais ou menos assim um poeta!
Mais uma vez aqui eu expus a minha alma e abri meu coração, sem dúvida eu já não sou mais o que eu fui, esta fase já passou, e foi válida... hoje tenho menos questionamentos, sou alguém mais certa do que quero e de que posso parar para me dedicar a algo ou a alguém... pq ja me encontrei em que sou... eu espero que meus escritos sejam aproveitados para um bom fim... e mais uma vez eu não seja alvo de julgamentos tolos, por ter aceitado o desafio de tentar desvendar os enígmas da minha alma e tentar iluminar o obscuro vazio donde nascia e fôra sendo preenchido pela minha dor!
Bjuxxxx e até a próxima....
Seu comentário é importante tente novamente se não conseguir de primeira!!

23 comentários:

Anônimo disse...

Oi.
Muito giro o post e bem intenso. Fiquei surpreso com a tua coragem e disponibilidade de contar as tuas historias intimas, o teu interior, e dou-te força para contares mais e sempre sempre com a mesma emoção e certeza.
Escreves muito bem!
Bjs

Anônimo disse...

eu me lembro dessa época , desses anuncios vc sempre me chamou atenção, beijos Ale

Xangô disse...

Bjks em vc !! linda !

Anônimo disse...

Menina, não tinha como não reparar naqueles anúncios!!! Que legal que era vc!!! Meus parabéns por sua "coragem", eu digo coragem, mas quero deixar claro que é a sua maneira de se expor sem medo de ser ridicularizada, até porque só um idiota como o cara que vc citou faria isso. Vc já era um tesão naquele tempo... agora está maravilhosa!! Parabéns!

Anônimo disse...

uaau

Anônimo disse...

uaau

Anônimo disse...

eu gostaria de saber como é a sensação depois de se ter a primeira experiencia com uma mulher destas?
Gostava de ter uma experiencia dessas e se algum dia a tiver esta linda mulher vai ser a minha escolhida

Anônimo disse...

eu pensava que o teu blog era actualizado mais frequentemente sempre que o vou visitar esta sempre igual

Alessandra Mendonça disse...

Mas eu estou sempre atualizando, só não todo dia... não é um diário... mas sempre que tiver algo interessante, já estarei vindo aqui compartilhar!
Bjuxx!!

Anônimo disse...

Me lembro vagamente destes anúncios da época e também admiro tua coragem e pioneirismo.

Admiro por outras diversas coisas, vc sabe disso. Tua maior virtude, sem dúvida alguma, é a inteligência, mas transparência com que trata assuntos sexuais é única, ímpar.

Articulada e afortunadamente preparada, vc me surpreendeu muito essa semana, quando de fato te conheci no MSN.

Quero que saiba que sou eternamente grato pelo teu apoio e também que estou muito ansioso para um dia poder te conhecer pessoalmente.

Parabéns por ser a pessoa iluminada que é, além de ser linda.

Um beijo.

Anônimo disse...

dd

Anônimo disse...

Há, mais ou menos 11 ou 12 anos, eu fui ao Rio de Janeiro realizar uns testes e entrevistas para o meu atual emprego. Estava muito ansioso; pois esse seria um passo importantíssimo na vida de um garoto que ainda não havia saído do interior.
Porém, essa ansiedade era muito maior, não por causa do tal emprego, mas sim porque eu iria encontrar uma pessoa que a tempos eu deseja conhecer. Estava realmente muito nervoso.
Essa pessoa eu só tinha tido o contato por cartas. Era chegada a hora de vê-la pessoalmente.
No dia anterior ao da minha entrevista, peguei um ônibus para o Rio de Janeiro. Da rodoviária, um táxi para Copacabana. Destino: Rua Raul Pompéia.
Apartir daí, minha vida mudou completamente... Eu estava frente a frente da pessoa da qual eu nunca mais iria esquecer. Por longos anos perdi o contato. Mas, jamais, desisti de reencontrar. Aconteceram outros desencontros e novos reencontros...
Aquele dia não me sai da cabeça. Conversamos por horas em seu apartamento para nos conhecermos melhor. Ela disse que tinha dois convites para a Le Boy e perguntou se eu queria ir. Sabia que era uma boate gay e topei na boa. Lá namoramos muito, muito mesmo. Parecíamos um casal que já se conhcia a tempos. Eu estava me apaixonando... Ficamos grudadinhos assistindo os shows. Quando eu a abracei por trás e descancei minhas mãos nos bolsos de sua calça jeans, inocentemente, para ver o espetáculo, ela, simplesmente adorou e disse que nunca alguém havia feito tal gesto.
Em dado momento, passou um filme com uma cena de sexo oral entre dois homens. Por causa da minha aparente ingenuidade e timidez, ela me perguntou se eu gostaria de fazer o mesmo. Respondi que sim. Saímos quase que imediatamente da boate. Demos uma volta na orla; sempre conversando muito e num namoro maravilhoso, muito gostoso. Ao chegarmos em seu apartamento, fomos tomar um banho e fizemos um sexo oral inesquecível, continuando na cama. Não chegamos a finalizar, mas eu dormir muito feliz para a minha entrevista logo de manhã.
Nos encontramos algumas outras vezes. Passei um ano fora, em Santa Catarina. Na volta, lhe escrevi de novo, pois não havia lhe esquecido. Meu trabalho me tomava o tempo e ás vezes ficava sumido por algum tempo, mas nunca a tirava da minha cabeça.
Fiquei angustiado porque perdi minha agenda e seu telefone. Já não a encontrava mais nas revistas e o tempo foi passando... Perdi o contato. Fiquei doido. Até que um dia, por acaso, a encontrei num anúncio de jornal. Falei para mim mesmo que nunca mais deixaria isso acontecer. Voltamos a nos encontrar e nesse dia fomos ao cinema em Botafogo. Até hoje eu me lembro do filme: aquele do Rodrigo Santoro, que é um viciado...
Mas, um dia ela me ligou em meu trabalho e por telefone mesmo falou coisas que me deixaram profundamente triste. Resumindo, era que eu só queria aproveitar dela e que só a procurava quando eu queria me satisfazer. Eu a amava, e foi muito duro ouvir aquilo tudo. Não tive coragem de procurá-la novamente. Fiquei sofrendo esse tempo todo. Achei que até que ela tivesse morrido, pois nunca mais tive notícias.
Até que enfim te encontrei meu "Anjinho", mas você está tão longe...

Anônimo disse...

Sou o rapaz da Marinha, vê se consegue se lembrar de mim. Ficarei muito feliz se me responder. Beijos...

Anônimo disse...

Sempre achei vc muito linda, desde o tempo da Brasil. Claro que agora vc talvez seja muito melhor. Gosto muito de transex, só não costumo pagar por sexo, gosto de conquistar ou ser conquistado. Acho que a internet possibilitou muito contato entre homens e muito bem. Adorei suas palavras - mcobeleza@bol.com.br - Mário Caldas

Anônimo disse...

Você tem previsão de voltar ao Rio??

Alexandro disse...

Esse papo de felicidade e amor eterno é fato,, ou vc só usa isso pra justificar e se esconder da verdade, que é que vc n tem auto estima suficiente pra desligar sua homossexualidade da venda de algo tao belo, sua humanidade?
se quiser responder tudo bem.., se naum, estarei aqui mais vezes, afinal isso n é uma critica maldosa, pelo contrario, é uma tentativa de resgate...

se cuida, bj

Anônimo disse...

Já haviamos lhe dito antes..o "GAROTO-MOÇA", foi e será uma lenda....
Quantas vezes vi e desejei.....
Muito bom.....

sem mas........PANTRO

Anônimo disse...

Lembro do "garoto-moça" da revista Brazil (em 97,98,99).
Esse garoto virou um mulherão...rs

Alessandra Mendonça disse...

Olá...meninos obrigada pelas palavras carinhosas...
Eu fiquei perplexa com a carta do rapaz da marinha acima que infelizmente nao deixou contato, lembro muito bem dele...adorei aqueles momentos contigo...nunca imaginei que ele fosse lembrar disso assim e escrever aqui...amei de paixão lindo!!
BJux PRA TODOS...

serginho e as Bonekas disse...

Alê, vc despertou esta coisa do "garoto-moça" em mim quando acompanhava atentamente um texto que vc havia postado na casa da Maite! Na verdade, agora identifico como garoto-moça, até então eu não tinha uma ideia clara... O certo é que antes do seu texto eu já me sentia excitadissimo com este processo de ser masculino/feminino - É a coisa de ter o poder de se sentir posse de uma mulher bonita e cheia de vida como vc; assim como a Juliana Sarahyba, que hoje está num outro processo de vida, mas que deu uma imensa contribuição por onde passou e, tenho convicção que ainda está dando em sua nova sintonia de vida! Nunca tive o previlegio que alguns destes rapazes tiveram de ter o prazer de estar contigo, mas sei que desejos em mim não tem deixado de existir e estimular a minha criatividade... O grande detalhe é que não busco apenas o corpo perfeito para relacionamento - procuro uma companhia, compartilhamento e coisas do genero, que só nos fazem crescer enquanto seres humanos! Neste aspecto, vc é perfeita, claro que como humana deve ter seus equivocos, porém nada que não seja superado através do poder do diálogo e da compreensão que vc transmite como marca do seu carater. Espero que um dia, na rua, numa loja ou em qualquer outro ponto da vida, eu encontre uma garota como vc para deslanchar a minha vida!Luto e já escrevi muito por politicas publicas de carater inclusivo e afirmativo para travestis e transexuais, justamente por esta razão; por acreditar que podemos encontrar estas meninas em qualquer lugar da vida cotidiana e não termos que buscar ou recorrer aos bueiros da cidade, ou mesmo, terque pagar por um amor!!! Que elas, assim como homens e mulheres, escolham se querem fazer vida ou não! se querem ir para a faculdade ou não! mas que existam alternativas de vida que possam abraçar e viverem respeitadas como todos os seres humanos merecem; Costumo salietar que nem toda borboleta nasceu para ser mariposa, muitas nasceram para viver a brisa mar na luz do sol; nada contra as mariposas! mas, nem todos os gatos são pardos ou os dedos das mãos são irmãos mais não são iguais! E um país que precisa crescer, que pensa em crescer, não pode permitir que estas meninas fiquem evadindo aos montes para outras nações porque a sua patria mãe rejeita a sua opção de vida, por obra e graça de uma mero preconceito, numa sociedade machista, truculenta e que é tão degradante que cada vez mais setranca em condominios fechados com medo do mundo que ela tem construido com usura, ganancia e muita discriminação! É mão de obra e inteligencia que parte para outros paises em busca de uma cidadania negada e lá, muitas conseguem fazer a diferença! claro que não são flores... mas levam a diversidade que o seu país de origem lutar em não reconhecer... Vc é apaixonante e te amo demais!!!

Anônimo disse...

Garoto-moça, Cris ou Juny...Talvez você nem leia o que estou escrevendo, mas tenha certeza que você foi muito importante pra mim. Te encontrei duas vezes em seu apartamento acho que na Raul Pompéia (não me lembro mais pois foi em 1994 ou 1995). Até levei uma camerazinha digital pra tirar fotos de você, mas não ficaram boas.Cheguei a enviar pra você pro seu e-mail.
De vez em quando eu procuro por seu site ou naquela sala de bate-papo da UOL onde você tantas vezes brigou comigo por entrar lá.
Nunca mais te achei na internet.
Saiba que eu gosto muito de você e que jamais a esquecerei.
Um beijo.
Roberto

Anônimo disse...

Creio que eu me perdi no tempo.Não me recordo mais o ano. Talvez tenha sido 2000. O ano eu esqueci, mas de você nunca mais,
Te desejo toda a felicidade do mundo.
Você merece. Se puder mande uma foto sua de lembrança pro meu msn: aipicen@hotmail.com
Espero que não seja mais tão braba como era antigamente na sala de bate-papo.rs...
Beijos,
Roberto
Beijos,
Roberto

Caio Ceráreo1 disse...

Fico muito honrado e orgulhoso em ter, Brasileira sendo nascida no meu país uma pessoa tão maravilhosa que é você. Alê bjs se cuida

Poderá também gostar de:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot