sábado, 13 de outubro de 2007

I am Changing...








I am Changing...


...Hoje resolvi postar pra compartilhar um pouco do meu momento…
Desde que terminei meu último relacionamento que durou cerca de um ano e meio, eu iniciei um período de tranzição, muitos questionamentos, muita insônia, muitos sonhos com meu ex e muito choro na madrugada. Nesta época houve o Miss Transex de Portugal que trouxe várias amigas que estavam espalhadas pelo mundo pra cá, amigas com as quais pude voltar a conviver qd estavam aqui e que ficaram a saber o que estava se passando na minha vida… um vazio que se abriu, um desânimo… Graças a Natasha Dumont e a Suzanny Petrovyck, duas pessoinhas que moram hoje no meu coração mais do que nunca, eu “arrumei as trouxas” e zarpei em viagem pela Espanha, pra casa das minhas amigas… novos “aires”, novas pessoas, novos tempos... e foi exatamente assim que eu encarei esta viagem...MUDANÇAS... Barcelona e Madrid foram experiências completamente diferentes mas igualmente enriquecedoras como experiências de vida… era tanta coisa pra pensar, que eu esqueci de lembrar que me sentia só, por causa da ausência do Miguel.

Voltei dos meses que passei em Espanha morrendo de saudades de casa, de estar só comigo mesma no meu canto, na minha rotina. Eu estava mais magra e tudo me caia bem, estava me sentido mais bonita, mais segura e mais madura. Na primeira noitada de festa, numa discoteca de uma cidadezinha próxima do Porto, conheci uma nova paixãozinha, fugaz, sem muita importância a não ser a de me fazer perceber que eu já tenho o poder de decidir o que eu quero, e QUEM eu quero para minha vida! …
Entrei numa nova fase de extrema desconfiança em relação aos homens, convencida de que nada teriam a me oferecer, segui trabalhando e levando o meu dia a dia… nos fins de semana uma baladinha, ficantes que não passavam dos beijinhos pq não era o sexo que me faltava. Me conveci de que os homens só me atrapalhavam a vida qd permitia que participassem dela…O resultado desse sentimento foi que acabei por vetar a entrada de homens que não fossem amigos pessoais à minha casa, o que até chocou a uma amiga que recém chegara da Suíça, ela me indagava ironicamente “ mas nem um viciozinho pode?” e eu respondia categoricamente “NÃO”…
Eu sabia que estava seca, fria, que a cada nova boca que beijava era uma nova oportunidade pra me convencer de que eu estava certa e que o amor real era mérito meu SIM… Abdiquei dos casinhos ocasionais sem futuro... Com o tempo au fui aprendendo a gostar mais de mim mesma, a me admirar por aquilo que eu sou... Não sei se é por causa do meu trabalho, não sei se é pq eles se importam demais em se auto afirmarem como machos e se sentem confusos qd amam uma transex, a verdade é que qd nós nos relacionamos mais seriamente com um homem, chega um momento da intimidade que eles só nos trazem complicações, frustações e dessabores... deixamos de ser o objeto precioso de conquista para ser a culpada de suas inseguranças e frustações pessoais… o impressionante é falta de sensibilidade e de pudor que têem ao jogar isso por cima de nós. Mas o que os poucos incautos que eu tive como par mal sabiam, é que qd me tomam como vilã, me torno a melhor delas! FODA-SE! Eu só quero ser feliz… não quero mais problemas do que já tenho, se já não buscam as soluções por si só, não as busquem nos outros, só tenho o meu amor pra dar, nada além disso, nenhum disfarce pra si de que esta comigo por algo que eu tenha, que não seja meu amor! NADA!... EU MORRI POR DENTRO… Será?
Me sentindo um pouco sozinha, embora que por opão, eu continuei minha rotina… passaram-se meses….até que um dia na entrada de uma discoteca encontrei uma amiga… e ela estava acompanhada!!!!!!......Eu não imaginava que a vida pudesse me dar uma rasteira desse gênero.... jogar por terra toda minha (in) segurança, quebrar meu gelo, acelerar meu coração, por meu corpo em brasa e mostrar que eu estou mais viva do que nunca!O mais legal, é que em todas estas fases e mudanças eu nunca tive medo!
ADORO a letra dessa música...assista o clip!

Mas essa eu deixo pra contar na próxima!!!

Seu comentário é importante, se não conseguir na primeira tentativa , feche e reabra a janela dos coments, mas não deixe escrever!


Bjuxx!

17 comentários:

Up2Date Informatica disse...

Das muitas pessoas que eu conheço, você é uma daquelas poucas que tem o dom de tocar meu coração com as palavras. Gosto de ler seus textos e me tornarei leitor assíduo de seu blog agora que o descobri.

Anônimo disse...

fic triste pelo seu comentario mas tenha força vc é linda e nem todos os homens sao ruimum dia eu lhe conheci e vc disse que estava fazendo faculdade espero que tenha terminado bos se cuida MEU EMAIL É jcf27021971@yahoo.com.br

Alessandra Mendonça disse...

Olá Jorge, não fiques triste por mim, saibas que tenho a cabecinha no lugar, mas sou uma garota muito sensível que apenas reagiu qd se sentiu machucada, mas tenho certeza de que novas fases virão, e que tomarei o caminho certo. As vezes todos entramos em curto-circuito mas passa...são momentos da vida que devemos ter como experiências. Fique tranquilo que nenhuma revolta habita meu coração por longa data!!
Eu me formei sim na faculdade e só depois viajei!!
Bjux pra ti!!!

Anônimo disse...

Que formatura foi essa? Em que faculdade?

Alessandra Mendonça disse...

Foi na UniverCidade... fiz Psicologia e Dança!Chegou um momento que pesou, fazer dois cursos e ainda trabalhar... optei pela dança que foi sempre minha grande paixão, já dava aulas de ballet clássico até... mas não perdi tanto, na faculdade de dança tive diversas cadeiras ligadas a psicologia, uma vez que era uma faculdade de licenciatura...tive psic. da educação, psic. infantil, psicomotricidade, fundamentos dos processos mentais de formação e comunicação da mente humana, Yung, Vigotysk, Freud...o que foi muito bom, foram 4 anos de árduo trabalho pq além de toda parte teória, relacionada com físico, mente, filosifia e história, ainda tinha a prática da dança sem si no mais amplo quadro de estilos...mas veleu foi uma das experiências mais proveitosas da minha vida, foi um novo mundo que se abriu e mudou a minha história!!
Bjus!!

Unknown disse...

Olá linda!!!Tô com saudades de vc, nunca mais te vi on line... Quando puder "nos" dar esta honra, que vc não exite em fazê-la pois sempre estarei a espera...

Anônimo disse...

O q dizer da Ale....

Pelo tempo q a conheço... acho q quase uns 2 anos mas isso tudo pela net, acho ela uma pessoa super 10 merece tudo q ela alcançou até hj e alcançará muito mais com toda a certeza, uma pessoa amiga, companheira, sincera "o q ela tem q falar fala na cara mesmo"....rsrsrsrsrsr...
E é isso, se fosse falar dela acho q o espaço desse Blog seria pouco!!!!

Amiga Bjs muito sucesso na sua vida prq vc merece e luta por isso, t curto D+++++++ e vc sabe disso...

Bjs de seu amigo Ale aki do Brasil - RJ

wal disse...

GREAT!!!
DESCONSTRUINDO SE E AMADURECENDO AOS OLHOS DE TODOS NAO É TAREFA FACIL!MUITA CORAGEM!!!PARABÉS POR TUDO MINHA PEQUENA AMIGA MUTANTE!!!
TE AMO!!!MISS YOU

Anônimo disse...

Cá para mim é da branca... descongestiona o nariz mas congestiona muito o neurónio!

Anônimo disse...

Adorei o seu post, parabéns!
Senti uma total franqueza em sas palavras, que chegam a transmitir toda a emoção que vc passou por cada fase de sua vida.
Adorei o blog!

Beijos


Juliana Sarahyba

Anônimo disse...

Vc eh uma pessoa linda, independente do seu sexo. Sonho em te conhecer um dia.

Anônimo disse...

Não a conheço pessoalmente, mas o que tenho lido, escrito por si, me deixa uma grande curiosidade...
Não é fácil encontrar nos foruns por onde andei a ler seus comentários, gente que escreva tão bem e que de forma cativante fala de si e sem falsos pudores...
Te amiro por isso...
Li (acho que no tgatas) um texto seu que gostaria de reler, onde fala de si e de toda a vivência "T", mas não consigo encontrar...
Será que não me pode ajudar?
Um beijo

Alessandra Mendonça disse...

Posso te ajudar a encontrá-lo sim...entre em www.cluberelax.net este texto está em destaque... no forum tgatas4ever está na parte "almas femininas" o texto a que se refere é o "Sou mais mulher sendo ativa..."
Bjuxx!!!

Anônimo disse...

otimo blog gostei nota 1000000000000 mais quero sempre tc com vc´pelo msn para marcar algo vc sempre ta on line nunca atende espero um dia poder te conhecer pessoalmente e desfrutar de boas avrenturas valeu grande beijo

Anônimo disse...

E realmete uma mulher pelo menos a sua cabeça e sua cultura e de uma mulher sem falar da blz quando vie suas fotos no orkut pensei em sexo digo ate q e muito difisiu de nao pensar assim olhando sua blz ... mais vc e muito mais q isso parabens por essa mulher q vc se tornol e continue assim q vc vai longe tanto na vida profisional quanto na vida amorosa mais uma vez parabens bjs

Anônimo disse...

alessandra

nesta sua foto, que vc esta SENTADINHA NA CADEIRA, SENSUAL, MENINA, VC TÁ MAIS DO QUE LINDA.
TE AMO
VC É APAIXONANTE
VEM PARA FORTALEZA/????
VEM LOGO AMOR
BEIJOS
MARCOS

Anônimo disse...

adorei o q vi pena q nao esta aqui para conhecer meu cacetao adora comer um cusinho vc e linda e tomara q volte

Poderá também gostar de:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot