terça-feira, 9 de outubro de 2007

Trans Generation


Trans Generation
by
Alessandra Mendonça



Hoje fiquei muito feliz. Meu amigo Jungle me comunicou que o blog já estava no ar... estava ansiosa por vê-lo, ficou lindo né? O cara é fera messssmo... ARRASOU. Qd o procurei para desenvolver um blog, sinceramente não tinha idéia qto ao design, mas conversando com ele contei-lhe sobre um antigo sonho de me ver com asas... e as idéias fluiram.... aí está pra vcs curtirem.
O nome do blog "Trans Generation" como sugere a foto criada por Jungle, na qual possuo asas, no alto de uma cidade e mais próxima do céu, a luz divinal... sugere mais do que idéia de liberdade, como tb vai além da idéia da transmutação física por que passa uma transexual... queria sobretudo sugerir mudanças de idéias, a morte do envelhecido, empoeirado, dando lugar ao novo... um vôo para luz... para o esclarecer... para aquilo que já está lá, embora ainda não nos tenhamos dado conta.




Espero aqui compartilhar tudo que for vida, tudo o que me faz sentir, que me faz pensar, as experiências, os medos, as dúvidas... divulgar o que me parece importante, interagir com os visitantes, quem sabe fazer novos amigos... tenho passado por um período de mudanças profundas, e não por acaso nasceu este blog...ainda não tenho as asas... mas quem sabe?... rsrsrsrsrsrsrs
AGUARDEM NOVIDADES!!!

Para todos que sentem-se livres para experimentar e não tem medo de mudar!!!


"Trans Generation"



Se tentar comentar e não conseguir inicialmente... volte a atualizar a pág, até conseguir, ou feche e reabra a janela do coments... seu comentário é importante! Bjuxx

27 comentários:

Unknown disse...

Oi linda ! Em primeiro lugar quero dizer que seu blog ficou show, lindo com a dona, espero que faça tanto sucesso como vc faz. Vc é uma pessoa especial, para pessoas especiais, pena que está tão longe de nós, meros mortais brasileiros. Boa sorte e boa turnê aí, mas sempre lembre-se de "nós" tá?!?

Beijos...

Xangô disse...

Parabéns !!
Muito linda a arte do blog !
Jungle arrepiou e vc vai arrepiar mais e mais !!

o diario de um t lover disse...

Ficou maravilhoso, muito bom mesmo, parabens. òtimo trab do jungle, deu ate vontade de incrementar um pouco o meu tb,...
Espero nos vermos aqui na Cidade Maravilhosa, tudo de bom p. vc, Bjs.

Krys Bertolly disse...

ALESSANDRA.. SINONIMO DE INFORMA�AO E APRENDIZADO
ESTE TEU BLOG SERA MAIS UM PONTO DE INFORMA�AO CONCRETA SOBRE AS TRANGEEROS..
VOCE CONCLUIU UM BLOG COM DEFINI�OES APARENTES AO QUE VC SONHAVA, N�;; TO LIGADA!1
HUHAUHAUHAUAHUAHA
BEIJAO .. BEATIFULL ARTS.

BJUS
KRYS BERTOLLY

Unknown disse...

Parabens, nasceu mais uma arvore, eterna, e quando vc vai dar o ar da graça em BH ?

Unknown disse...

Oi amor!! Namoral..teu blog ta foda demais!!
Alem de uma gata morena ..rs...Eu queria toda pra mim..ehehehe
Nao me deix na maoooo..
Te quero...
Bjus Andre´!!

wal disse...

GREAT!!!É AMIGA...VOCE SEMPRE SURPEENDENTE!!!FICOU ÓTIMO... E PODE APOSTAR QUE ESTAREI SEMPRE POR AQUI!!!BEIJOS
LOTS OF LOVE ...
WAL

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não é de hoje que incentivo a fluir a inteligência que você possui. Adoro suas ideias, seu ponto de vista sobre a vida e mais uma vez passamos pelo mesmo momento ao mesmo tempo: mudanças profundas.

Beijos e Saudades!

Unknown disse...

Oiii td bem?

como vc esta linda parabens!

vc e uma pessoa muito especial continuo asim qui vc vai longi!


beijos minha linda

Anônimo disse...

Oi princesa! Quero lhe dar os parabéns pelo maravilhoso blog e relembrá-la que eu sou seu fã, nunca se esqueça!
Grande beijo!

Anônimo disse...

Parabéns Linda. cada dia que passa, esse é o elgio mais fácil para te dar. Quando vier ao brasil... tadinho dos meninso.. e eu me incluo nessa, ehehehehe

Grande beijo

Talosian - RJ

Anônimo disse...

voce é linda!

Anônimo disse...

Alesssandra...

nao disse que vc sempre foi e será 10 (lembra do meu depoimento no orkut??...). Como amigo (antigo...) e fã... rssss...eternamente apaixonado por vc (vc que sou sincero) estou hiper-feliz por vc pelo seu blog. è serio mesmo... Sempre acompanhei tudo o que vc faz e fez.
Te adoro e sempre amarei de qualquer forma. Seja onde for e onde estiver. Exagerei... não... Upiiiii .. lindo o seu blog. Valeu... Um super beijo carinhoso,

Leonardo Molinari
lm7k@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Alessandra,

esqueçi de dizer: quanto mais vc interagir aqui mais vc mostrará aquilo que vc tem de melhor: vc mesmo. Esse coração lindo e sua personalidade fazer de vc 10 vezes mais do que já é. Cada vez que te olho te vejo te transformar em ainda melhor do que já é. Dez é pouco. 100, 1000, um milhão. Vc não como estou feliz pelo seu blog. Se um dia te esqueçerem, pode anotar: nunca te esqueçerei epode sempre contar comigo. Ufa... inspiração... sei lá. é olhar pra vc e sei lá...
Te adoro. te amo. Te tudo. Teu amigo teu fã... sei lá... Um beijão mil

Leonardo Molinari
lm7K@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Quando vc volta ao brasil ! Te adorei... meu celular é (011)8946-9801
e-mail: joseheliots@yahoo.com.br

Alessandra Mendonça disse...

Estou encantada com os coments...muito obrigada a todos pelo carinho, respeito e consideração!!!
Bjuxx!!

Anônimo disse...

Vc é LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ola gata vc e a melhor trans q eu ja vi
me add no msn
renancarioca_ni@hotmail.com
ou renanmarcosmb@homail.com
beijos nessa tu bunda q deve ser uma delicia.

Aline Bellini disse...

Amiga adorei seu blog arraso gata!!!
To com saudades linda de tu e de nossas nossas baladinhas utha, olha to seguindo tds seus conselhos viu srsrs
te adoruuuu linda Bjokass..o0o0o

Unknown disse...

Muito lindo o seu blog.
E vc a deixa mais lindo ainda.

Muita gata. Pena estar tão longe.

Beijos

Unknown disse...

pow que pena que realmente como o colega falou que pena que vc esta longe mais vc merece tudo de bom na sua vida que vc continue assim a vida enteira linda de mais como vc é mil bjus vê se vc vem passar o carnavalaqui no rio bjus nos eu coração meu amor seja feliz

Marcelo Simmons disse...

Você é linda e tem a vida toda pela frente...passei por algo parecido...mas não penso que foi uma expeencia do fracasso.
Mas experiencias para não errar com os outros.
1.000.000.000000000000 de beijos


Marcelo Simmons

Alessandra Mendonça disse...

Estou adorando ler...
Obrigada pela força rapazes!!!
Bjuxxxxx!!!

Unknown disse...

Interessante o seu blog, muito bem construído e de bom visual. Posso dizer que fiquei fã e já adicionei aos meus favoritos. Seu texto é simples e sensível, retratando uma personalidade admirável, é muito bom, mesmo q virtualmente, encontrar sentimentos tão bem expostos, fazem parte de uma evolução, amadurecer não é fácil, e sem perder a ternura...Encantei-me com vc. Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Nossa vc é linda ... seu Blog é muito massa ...
aparti de hj vou fã do blog ...
t+

Anônimo disse...

Amigos
são flores plantadas
ao longodo nosso caminho
para que saibamos
encontrar primavera
o ano todo.
E quando o outono chega
cheio de beleza e melancolia,
os amigos estão presentes
nos trazendo alegria;
e quando o inverno vem
frio e escuro, trazendo
saudades e noites longas,
os amigos nos trazem
calore luz com o brilho
da sua presença.
adorei o seu doce coração

Poderá também gostar de:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot